this is an h1

this is an h2

Mon Oct 18 14:06:32 BRT 2021
Empreendedorismo | ATITUDE EMPREENDEDORA
Sebrae leva empreendedorismo a estudantes de Pernambuco

O Rolê Empreendedor visa beneficiar mais de 30 escolas, alcançando mais de três mil alunos, que vão poder aprender sobre a importância do empreendedorismo.

· 15/10/2021 · Atualizado em 18/10/2021
Imagem de destaque do artigo

O Sebrae em Pernambuco promove uma ação de educação empreendedora até o dia 30/11. A programação do Rolê Empreendedor vai acontecer inicialmente em 30 escolas de Pernambuco dos ensinos fundamental e médio, alcançando seis mil estudantes, com palestras de Roberto Montanha e Dani Amaral, que irão abordar o tema Empreender Vale a Pena.

Ao longo da estrada, os consultores irão mostrar a cultura de algumas cidades, apresentar perspectivas de alunos e de professores, curiosidades, ideias de empreendedorismo e exemplos de empreendedores locais que deram certo. Também resultará uma série - com sete episódios, que será veiculada no Youtube do Sebrae Pernambuco.
“O principal objetivo é o de inspirar crianças e adolescentes a sonhar com um futuro melhor e motivá-los a buscar sempre realizar esse sonho, superando todas as dificuldades”, destaca Thiago Suruagy, gerente do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do Sebrae/PE.

A expedição chega à escola no horário da entrada dos alunos como um convite a participar da ação juntamente com os palestrantes. O bate-papo aborda conceitos de empreendedorismo, mostrando, na linguagem dos jovens, a importância de ter atitudes empreendedoras para conquistar seus sonhos e seus objetivos.

A metodologia segue um formato exclusivo para o evento, com temas, como superação, comportamento, antifragilidade, visão de futuro, motivação e inovação, com a demonstração feita por Dani Amaral, que é pessoa com deficiência. Além disso, os alunos vão receber a participação especial do Mágico Crispim, facilitando a fixação dos conceitos por meio de atividade lúdica. A programação total tem duração prevista de 45 minutos.

Para as novas inscrições, as escolas podem participar da lista de espera.

Os gestores ou funcionários das escolas interessadas poderão entrar em contato com o Sebrae pelo link abaixo.

Em caso de dúvidas, é só ligar para o telefone 0800 570 0800, que também é WhatsApp.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora