this is an h1

this is an h2

Fri Jun 17 10:40:19 BRT 2022
Inovação | STARTUP
Sebrae/PE realiza missões para desenvolver ecossistemas de inovação

As ações têm como foco qualificar a gestão dos mecanismos de inovação e desenvolver as startups do estado, proporcionando a participação nos principais eventos

· 17/06/2022 · Atualizado em 17/06/2022

Após o sucesso do ELI Summit, primeiro evento voltado para ecossistemas locais de inovação realizado no Recife com a participação das principais lideranças dos mecanismos de inovação do Brasil e do mundo, o Sebrae Pernambuco quer levar as lideranças de startups, negócios de base tecnológica e mecanismos de inovação para participar dos principais eventos de inovação nacionais e internacionais, no segundo semestre de 2022.

Esta ação tem como objetivo elevar a competitividade das startups do estado e acelerar o desenvolvimento sustentável dos ecossistemas locais de inovação.

Dentro da estratégia de ampliar o conhecimento em gestão e a geração de negócios inovadores no estado, a instituição preparou uma agenda de missões para eventos de inovação que acontecerão no Brasil e fora do país, destinada a empreendedores de startup e negócios de base tecnológica e lideranças de mecanismos de inovação de Pernambuco.

Confira aqui o calendário:

 

  • STARTUP SUMMIT SANTA CATARINA

Período: 01 a 05/08/2022

Público: Empreendedores com startup e líderes de incubadoras

Pré-Inscrição aberta aqui: https://forms.office.com/r/yQ1JTfQ7Rk

A quarta versão no formato presencial tem previsão de receber 3,5 mil participantes, que acessarão 2 dias de evento com 7 palcos simultâneos, mais de 90 palestrantes, 14 trilhas de conhecimento, feira de negócios com mais de 50 players de tecnologia e 120 startups nacionais e internacionais expositoras, além de muita conexão. A missão terá 05 dias, sendo 03 dias de visitas técnicas e 02 dias de evento.

Nesta missão, o Sebrae Pernambuco pretende viabilizar o acesso dos empreendedores aos conteúdos mais relevantes e estratégicos para as startups, bem como aproximá-los dos principais stakeholders nacionais que possibilite a geração de negócios.

Condições para participação:

1. A contrapartida financeira para o empreendedor participar da missão é R$2.500. O pagamento poderá ser parcelado em até 10x no cartão.

2. O Sebrae/PE apoiará com passagens aéreas, hospedagens, ingresso para o evento e translado para a visita técnica e o evento.

3. Serão selecionadas até 13 startups do estado de Pernambuco que atendam aos critérios mínimos estabelecidos: A startup deve ter produto ou serviço sendo vendido ou prestado, mesmo que em modo MVP e deve estar faturando.

4. A pré-inscrição deve ser realizada, até 30/06, pelo formulário: https://forms.office.com/r/yQ1JTfQ7Rk

Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail: periclesf@pe.sebrae.com.br

  • 2ª MISSÃO INTERNACIONAL ANPROTEC - LONDRES E SEVILLA

Período: 19 a 24/09/2022

Público: Líderes de mecanismos de inovação e empreendedores de negócios de base tecnológica

Inscrições em breve.

Nesta missão, o Sebrae Pernambuco pretende viabilizar o acesso dos empreendedores e lideranças dos mecanismos de inovação aos conteúdos mais relevantes e estratégicos para a gestão e desenvolvimento de ambientes de inovação, bem como aproximá-los dos principais stakeholders internacionais que possibilite a geração de parcerias e cooperação internacional.

  • WEB SUMMIT LISBOA

Período: 31/10 a 05/11/2022

Público: Empreendedores com Startup

Pré-Inscrição aberta: https://forms.gle/y9Qnojzsqn3eGZ966 

Este é um dos principais eventos de inovação, tecnologia e negócios do mundo, que atrai lideranças de mais de 160 países. Portanto, este programa de capacitação e a missão têm por propósito preparar e conectar os empreendedores inovadores de Pernambuco com os principais players de Portugal e do mundo.

Para além da missão técnica e o evento, o Sebrae/PE está disponibilizando um workshop a ser ministrado pela uGlobally para preparar você e sua startup para a internacionalização.

Nesta missão, o Sebrea/PE pretende viabilizar o acesso dos empreendedores aos conteúdos mais relevantes e estratégicos para as startups, bem como aproximá-los dos principais stakeholders internacionais que possibilite a geração de negócios.

Clique aqui e confira todos os detalhes. 

Quem pode participar?

- 1 representante de Startup com CNPJ registrado em Pernambuco;

- Startup em estágio de tração, com geração de receita, pelo menos, nos anos de 2021 e 2022;

- Startup com intenção de internacionalização do seu produto ou negócio.

O que está incluso?

Pré-evento: Bootcamp para internacionalização (mês de setembro)

Evento: Visitas técnicas e participação no Web Summit

Pós-evento: Mentorias (Para as 10 startups mais bem classificadas)

Inscrição no programa de capacitação de internacionalização executado pela uGlobally;

2 dias de visitas técnicas;

Ticket para os 3 dias de eventos;

Hospedagem em hotel 3 estrelas, quarto duplo;

Transfer entre aeroporto e hotel;

Passagem aérea ida e volta;

  • 32ª CONFERÊNCIA ANPROTEC

Período: 05 a 07/12/2022

Público: Líderes de mecanismos de inovação e empreendedores de negócios de base tecnológica

Inscrições em breve.

Com esta missão, o Sebrae/PE pretende viabilizar o acesso dos empreendedores e líderes de mecanismos de inovação aos conteúdos mais relevantes e estratégicos para os ecossistemas e ambientes de inovação, bem como aproximá-los dos principais stakeholders nacionais que possibilite a geração parcerias e cooperação. 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora