this is an h1

this is an h2

Tue Oct 26 17:50:54 BRT 2021
Empreendedorismo | EMPRESA
Sucesso com a clientela faz gastrobar triplicar o espaço

O Dom Pedro Gastrobar funciona em Garanhuns, no Agreste pernambucano, começou com espaço pequeno e hoje comporta 230 pessoas.

· 26/10/2021 · Atualizado em 26/10/2021
Imagem de destaque do artigo

O Dom Pedro GastroBar é um bar e restaurante com atuação no mercado desde 2016, e está localizado no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Segundo o empreendedor Pedro Imperiano, começou como um empório vendendo produtos artesanais e importados, em um espaço com apenas oito lugares. “Com o tempo, os clientes estavam pedindo mais serviços e, em 2018, o empório virou um gastrobar, onde é servido petiscos, drinks, refeições e sobremesas, em um espaço maior com capacidade para 90 lugares”, disse.

Em 2019, ele conta que o negócio foi para um lugar ainda mais estruturado com 230 lugares, “quase 3x maior que o anterior em uma das ruas principais da cidade, onde podemos oferecer mais conforto e novas experiências para os clientes, como reservas de miniweddings, batizados, noivados, cursos, eventos corporativos e festas de aniversário”, explicou. 

Entre os aperitivos do local, é possível encontrar diversos petiscos, como dadinho de tapioca, filé ao molho demiglace, e coxinha de costela. Também existe a parte de pratos executivos com o carro chef da casa, a costelinha de barbecue e a sobremesa das freiras. E outros pratos, como: risotos italianos, massas, carnes e sobremesas.  Além de bebidas como vinhos, cervejas, chopps e drinks autorais. Atualmente, o casal de empreendedores Pedro Imperiano e Yanne Moraes conta com ajuda de 14 empregados, para melhorar o fluxo de atendimentos do negócio.

Durante a Pandemia da Covid-19, Pedro e Yanne continuaram se aproximando do público por meio de recursos digitais, como as redes sociais e a implementação do delivery. A Dom Pedro GastroBar vai participar do Festival Sabores do Agreste, e o empresário Pedro fala sobre qual é a sua expectativa do festival e possíveis planos para o futuro do seu negócio:

"Acreditamos que será um evento bom uma divulgação para várias cidades, não só em Garanhuns. Além das capacitações serem de alto nível, e que agrega bastante ao negócio, até depois do término do festival. Hoje já somos referência de gastronomia na cidade, mas queremos continuar sempre crescendo e melhorando de forma que sejamos conhecemos estadualmente. Queremos continuar propondo experiências diferenciadas aos clientes, como eventos de harmonização, workshops, cursos, etc", disse Pedro Imperiano.

Serviço

Dom Pedro Gastrobar: @dompedrogastrobar (Instagram)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Também WhatsApp)

Aplicativo: APP Sebrae (Android e iOS)


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora