this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo | SUCESSO
Larissa Julyana: Criatividade para presentear

Empreendedora cria loja com produtos diferenciados para presentear quem você ama, e quer fugir do comum

· 05/03/2021 · Atualizado em 05/03/2021

Eternizar momentos. É a proposta da loja virtual Constelar Personalizados, que surgiu em meio à pandemia da Covid-19, quando a empreendedora Larissa Julyana precisou se reinventar e superar obstáculos gerados com esse período. Larissa é formada em Psicologia, e sempre gostou de presentear as pessoas com criatividade. Assim, ela aproveitou e criou a sua própria marca. A loja surgiu, em 2020, perto do Dia dos Namorados, o que também seria oportuno devido ao grande número de clientes que buscam por produtos criativos para presentear seus amores. A loja ainda não tem um espaço físico, mas o atelier fica localizado na casa de Laryssa, no bairro de San Martin, no Recife. 

foco principal da Constelar são produtos criativos e diferenciados. ‘’Nós trabalhamos com presentes personalizados, mais especificamente com quadros, contamos com diversos modelos dentre eles, o Mapa do céu, o Uma Canção e o Momentos. Como sempre digo, nós eternizamos momentos em moldura e usamos disso para que as pessoas demonstrem amor umas às outras, no mundo de hoje demonstrações são muito importantes’’, disse Larissa. Ela também explicou a importância de usar as redes sócias e de ter sempre contato com clientes usando esse meio. ‘’O contato com as redes sociais é primordial, produzir conteúdo, aparecer nos stories e fazer enquetes, por exemplo, aproximam o seu público de você, também temos muito parceiros e entendemos e respeitamos muito o papel do influencer para que um empreendimento ganhe uma visibilidade maior. Sem contar que é muito importante oferecer ao cliente uma experiência diferente, a ideia é a de solucionar o problema e mandar um plus: No nosso caso, contamos com uma embalagem para presente, com uma tag holográfica em forma de estrela (Constelar), um cartãozinho de agradecimento e um Finni’’, explicou.  

De acordo com a pesquisa Empreendedorismo Feminino no Brasil 2020 (Sebrae, 2019), o número de mulheres donas de negócios com nível superior cresceu 51%, enquanto, entre os homens, a expansão foi de 34%. Para Laryssa, ser uma jovem empreendedora é algo desafiador, é preciso sempre está se reinventando, criando novos produtos e inspirações, em busca de agradar sempre seus clientes.  

E, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a dona da loja Constelar Personalizados tem um recado especial para todas as mulheres empreendedoras: ‘’Eu digo para que não desistam! Que sigam os seus sonhos e façam as suas próprias vontades para que possam conquistar os seus objetivos e acima de tudo, mostrem que podem ser o que quiserem. Nem sempre será fácil, você vai cair, vai precisar se reinventar, mas no final tudo vai valer a pena se você não desistir’’, declarou.  


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado