this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Cerro Negro também adere ao Programa Cidade Empreendedora
A gestão será direcionada para todas as áreas

 

 Cerro Negro12/07/ 2021 - Gestores municipais de Cerro Negro e os representantes do Sebrae Serra mantiveram na tarde da última quinta-feira (8) o primeiro encontro para a definição das estratégias de implantação do Programa Cidade Empreendedora no município. Na prática a reunião serviu para a apresentação das ideias, o que se espera do projeto e as funções a serem desempenhadas de cada um dos participantes, ampliando a comunicação das equipes.

 Na ocasião, o gerente regional do Sebrae Altenir Agostini e o consultor de articulação do programa Ricardo Klein fizeram a apresentação do modelo de gestão e das soluções a serem desenvolvidas junto ao Município no Programa Cidade Empreendedora. De parte do governo municipal estiveram presentes o prefeito Ademilson Conrado e toda equipe de secretários e vários servidores. O secretário de Finanças Miguel Ferreira dos Santos que estará à frente do projeto na interlocução com o Sebrae.

 A apresentação avançou na proposta do envolvimento, do ajuste ao compromisso de ambas as partes, além do alinhamento sobre as expectativas do pessoal envolvido. Os esclarecimentos são necessários para que se estabeleçam os direcionamentos de gestão em todas as áreas, principalmente, para atender as demandas da comunidade, cada vez mais urgentes.

Programa Cidade Empreendedora

 O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo transformar o município, como um ambiente de negócios voltado ao desenvolvimento, dinamizando a economia local e gerando emprego e renda para a população. Nesse contexto é que entra a proposta de parceria do Sebrae, com o Programa Cidade Empreendedora. Na atual conjuntura, os municípios estão atentos aos reflexos na saúde, que por sua vez, trazem na sequência um forte impacto na economia. A parceria se reveste de uma importância fundamental, com a criação de um ambiente mais favorável, principalmente, aos pequenos negócios. O programa acrescenta ferramentas para que a gestão municipal possa atuar com mais eficiência.]

 

Crédito foto: Ricardo Klein.

 

Crédito foto: Ricardo Klein.

 

Crédito foto: Ricardo Klein.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?