this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Thu Feb 13 16:05:03 BRT 2020
Organização | PROCESSO ORGANIZACIONAL
O Sebrae ouviu você

Os resultados mostram que as expectativas dos clientes demonstram como eles confiam na instituição.

· 13/02/2020 · Atualizado em 13/02/2020

O Sebrae Tocantins divulgou o resultado da pesquisa de escuta com seu público, com o objetivo de identificar suas necessidades e expectativas em relação a instituição. Dentre os públicos estratégicos, incluem os empresários de pequenos negócios, sociedade, força de trabalho, imprensa, órgãos de controle, parceiros e fornecedores.

O resultado da pesquisa mostrou que os públicos do Sebrae buscam, dentre outras coisas, que a instituição utilize cada vez mais metodologias que promovam a inovação no ensino, que oferte novos cursos, fomente o empreendedorismo na educação, ofereça cursos gratuitos, aprimore os processos para a promoção da inovação tecnológica no atendimento ao cliente, além de reduzir a burocracia que pesa sob os negócios.

O vídeo abaixo traz um resumo com os resultados da pesquisa.

 

Sobre a Pesquisa

A Pesquisa de Escuta das Partes Interessadas é um instrumento utilizado pelo processo Gestão de Partes Interessadas, que tem como objetivo identificar as necessidades e expectativas dos públicos de interesse da instituição para redirecionar a estratégia da instituição para um atendimento de qualidade aos requisitos desse público. A coleta foi realizada em outubro de 2018, em todo o Estado do Tocantins.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuira.

Acesse agora