this is an h1

this is an h2

Wed Jan 06 14:43:47 BRST 2016
Inovação | RECURSO TECNOLÓGICO
Novos hábitos do produtor rural revelam uso de tecnologias

Pesquisa mostra que o agricultor brasileiro se modernizou bastante nos últimos anos. TV de plasma e telefone celular são algumas novidades digitais adotadas.

· 28/11/2013 · Atualizado em 06/01/2016
FAVORITAR
Botão favoritar

Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio apontou mudanças significativas no comportamento de consumo e nos hábitos de mídia do produtor rural brasileiro.

O levantamento revelou que os produtores rurais brasileiros estão cada vez mais adotando novas tecnologias digitais no campo, como o uso de GPS, TV de plasma, telefone celular e computador.

A quinta edição do Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural Brasileiro envolveu 2.450 entrevistas pessoais, em 230 municípios de 14 estados.

Os produtores foram distribuídos por culturas (algodão, arroz irrigado, batata-inglesa, café, cana-de-açúcar, citros, feijão, hortaliças, milho-verão, soja, tomate e trigo) e rebanhos (pecuária de corte, pecuária de leite, suinocultura e avicultura de corte).

O estudo acompanhou a evolução da agropecuária brasileira e introduziu algumas novidades. Pela primeira vez, as informações foram consolidadas em um banco de dados num aplicativo que permite, por exemplo, o cruzamento entre variáveis demográficas, de posse, atitudinais e hábitos de mídia por cultura/produção e rebanho.

A edição inclui o resumo dos resultados das pesquisas anteriores, o que permite acompanhar e avaliar as mudanças no perfil, no comportamento e nos hábitos do produtor rural.

Saiba mais


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?