GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS

Planejar para superar

O Sebrae preparou dicas muito importantes para os empresários que querem superar as dificuldades e alavancar suas empresas mesmo em tempos de crise.

Reduza despesas

O momento de crise pede otimização de recursos. A sua empresa está gastando além do que deveria? O que pode ser feito para economizar?

Preparamos um Guia de redução de despesas em momentos de crise que mostra como micro e pequenas empresas podem cortar custos em tempos difíceis. Afinal, crise também pode ser um sinônimo de oportunidade, momento de olhar para fora da caixa e encontrar soluções mais criativas e que até então andavam escondidas.

Seja produtivo

No momento atual, aumentar a produtividade é essencial para a sobrevivência das empresas. Além da produtividade, empresas de pequeno porte também devem se diferenciar pela qualidade nos seus produtos e pela sua eficácia.

O e-book Enfrentando a crise: Criando o hábito de ser mais produtivo trata de como fazer uma melhor gestão das atividades da empresa, visando obter melhores resultados e se preparar, mesmo com a crise, para crescer.

 

Aumente as vendas

Que diferencial sua empresa pode entregar ao cliente? É importante ficar de olho nas oportunidades para a superação da concorrência. E, para isso, é indispensável que o empresário conheça bem o seu negócio para poder comparar e pensar em estratégias de diferenciação.

O objetivo do e-book Enfrentando a crise e aumentando as vendas é compartilhar dicas de como as empresas podem superar esse momento de dificuldade e aumentar as vendas. São apresentados alguns exemplos de empresas que deram a volta por cima colocando em prática ideias simples e acessíveis que estão compartilhadas nessa publicação.

Voltar para a página "Crescer na crise. Esse é o foco"

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: