this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Seleção de empresas da cadeia da Movelaria para a FIMMA Brasil
Seleção de pequenos negócios da cadeia da movelaria para participação na FIMMA Brasil 2017 promovendo o acesso a novos mercados.
  • A FIMMA Brasil
  • Sebrae nas Comunidades
  • Processo Seletivo
  • Inscrições

A FIMMA Brasil

O Sebrae/CE, por meio do projeto Sebrae nas Comunidades, torna público o processo de seleção de empresas da cadeia da movelaria para participação na Feira FIMMA 2017 que será realizada de 28 a 31 de Março de 2017 no parque de eventos de Bento Gonçalves/RS.

A cadeia produtiva de madeira e móveis tem, diante de si, uma das melhores oportunidades de encontro com o sucesso - a FIMMA Brasil. É na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira que o setor moveleiro conhece suas novidades, consolida parcerias e prospecta novos negócios. Além disso, a feira concentra em um só local as mais esperadas soluções para o fortalecimento do setor moveleiro e toda sua cadeia produtiva, bem como produtos e serviços que estão transformando a indústria mundial. A FIMMA Brasil aponta os caminhos para as empresas e lança tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas - uma combinação ideal para quem tem, em seu DNA, o compromisso com a evolução.

Sebrae nas Comunidades

O projeto Sebrae nas Comunidades constituído como uma estratégia de atuação que busca dinamizar a economia dos bairros da zona sul de Fortaleza por meio da melhoria do ambiente de negócios, da organização de setores prioritários, do fomento e do fortalecimento de atividades produtivas geradoras de emprego e renda, impactando assim na melhoria da qualidade de vida a partir de um fluxo econômico virtuoso.
O projeto, que atende pequenos negócios e redes empresariais em regiões classificadas com IDH muito baixo, vem ao longo do ano de 2016 buscando fortalecer as empresas e redes empresariais locais do segmento da movelaria, promovendo ações de gestão e estimulando o associativismo empresarial.
Dando continuidade as ações desenvolvidas ao longo do projeto e buscando fortalecer empresas que participaram de ações de capacitação e/ou consultoria no Sebrae/CE, realizaremos esta ação para promover o acesso das empresas a novos mercados, permitindo a prospecção de novos negócios e a atualização de inovações tecnológicas e novidades ao setor moveleiro.

Processo Seletivo

Para participar do processo seletivo o empresário precisa atender os requisitos exigidos que são:
1 – Ser empresário da cadeia produtiva da movelaria.
2 – Ter faturamento inferior à R$ 3.600.000,00
3 – Ter participado de ações de capacitação e/ou consultoria promovidas pelo Sebrae/CE nos últimos 12 meses.

As empresas participantes terão custeadas as despesas com passagens aéreas de ida e volta para o trecho Fortaleza/CE – Porto Alegre/RS, sendo as demais despesas com hospedagem, alimentação, translado e outros de responsabilidade das empresas participantes.

Inscrições

As vagas são limitadas e as empresas interessadas que atendem aos critérios exigidos devem se inscrever no link abaixo até o dia 23/03/2017.

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?