this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Projeto LÍDER movimenta lideranças para o desenvolvimento regional
No Sertão do São Francisco, projeto será encerrado deixando agenda de desenvolvimento elaborada para dar continuidade às ações

O Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte.

O Sebrae, que também é agência de desenvolvimento do país, atua na promoção da competitividade dos pequenos negócios e territórios brasileiros, em prol do fomento ao empreendedorismo.

No Sertão do São Francisco, o programa começou em julho de 2019 e contempla 42 participantes, de 8 municípios do território: Afrânio, Belém do São Francisco, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.

Como resultados já entregues do grupo temos a Agenda de Desenvolvimento elaborada e a Agência de Desenvolvimento LIDER Sertão do São Francisco (AD LIDER SSF/PE) criada. Esta agência será um dos instrumentos para implementação das ações que estão na Agenda de Desenvolvimento.

Juntos, formamos uma rede de desenvolvimento protagonista que pode mudar a realidade dos municípios e territórios do Brasil!

Confira abaixo a Agenda de Desenvolvimento do Líder Sertão do São Francisco.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?