this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae/PE participa da Semana Universitária da UPE
Este ano, o evento será totalmente on-line, e conta com atividades relacionadas a empreendedorismo promovidas pela instituição de apoio aos pequenos negócios

A Semana Universitária da UPE 2020 vai ser realizada de 23 a 27 deste mês, de forma totalmente remota, com todos os Campi, e vai apresentar o tema “A universidade pública na superação dos desafios da COVID-19". O Sebrae Pernambuco irá marcar presença no evento, por meio de parceria com a Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP), e realizará bate-papo sobre diversos temas.

A instituição de apoio aos pequenos negócios do Estado de Pernambuco ministrará os seguintes temas, voltados para empreendedorismo, gestão e inserção digital: Presença Online - a internet como aliada dos negócios; Educação do futuro; Educação financeira; Empreendedor do futuro; Inteligência emocional; MEI: uma porta de entrada para o mundo dos negócios. Durante o evento, os participantes aprenderão como desenvolver as suas ideias empreendedoras e aplicá-las no campo dos negócios e mundo digital.

Para conferir a programação do evento e se inscrever é só acessar http://semanauniversitaria.upe.br/

 

Evento

O principal objetivo deste evento é o de promover o diálogo com os diferentes atores sociais que compõem a Universidade, com enfoque nos desafios, efeitos e repercussões do ensino, pesquisa e extensão no contexto da pandemia e pós-pandemia.

As atividades ocorrerão entre os dias 23 a 27 de novembro de 2020, através do uso de plataformas digitais, com uma programação que contemplará atividades de ensino, pesquisa e extensão. O evento acontece de forma descentralizada, oferecendo flexibilidade e permitindo a escolha das atividades das quais queira participar. 

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?