this is an h1

this is an h2

Inovação
Caito Maia fará palestra sobre criatividade e inovação
O evento é uma iniciativa do Sebrae/SC, e será realizado no dia 17 de novembro; online e gratuito

O Sebrae/SC promove no dia 17 de novembro, às 10h30, a palestra "Apimente os resultados da sua empresa com inovação”, com Caito Maia, um dos empresários mais influentes do Brasil, para falar sobre estratégias de inovação para as empresas. Proprietário da Chilli Beans, empresa do segmento de óculos e relógios, Caito expandiu seus produtos para mais de mil pontos de venda no Brasil e no exterior. O empresário é referência quando se trata de inovação, faturando mais de R$700 milhões com o seu negócio, que surgiu de uma ideia há 20 anos. A palestra será online e gratuita. Para participar, o empresário deve fazer a inscrição por meio do http://sebrae.sc/palestra-caito-maia.

Nessa palestra, Maia irá compartilhar ensinamentos valiosos sobre produto, comunicação, estratégias de marketing e até sobre a política de expansão da Chili Beans, a maior marca de óculos da América Latina. O palestrante também é um dos um dos jurados do programa Shark Tank Brasil, projetando seu nome ainda mais em nível nacional e internacional.

A gestora da iniciativa no Sebrae/SC, Carolina Cezari, reforça que essa é uma excelente oportunidade para os empresários catarinenses. “Sempre que oferecemos aos empresários conteúdos gratuitos ministrados por empresários reconhecidos nacional e internacionalmente, buscamos inspirar os empreendedores catarinenses, para que eles vejam como é possível crescer e ter sucesso com a sua empresa. Essa mais uma dessas palestras que, além do conteúdo rico, vai estimular os empreendedores a correrem ainda mais atrás de seus sonhos”, comenta Carolina. 

Sobre o palestrante

Há mais de 20 anos, Caito Maia se mudou para os Estados Unidos com o objetivo de estudar música. A carreira musical não aconteceu, mas desse passo nasceu a ação que iria trazer ao mundo uma das marcas mais amadas do Brasil. Para ajudar a pagar as contas, Caito trazia óculos dos Estados Unidos para vender no seu país natal. Hoje, a Chilli Beans conta com mais de 1000 lojas, algumas delas nos Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kwait, Tailândia, Bolívia e Caribe.

Serviço

O que: Palestra “Apimente os resultados da sua empresa com inovação”, com Caito Maia

Quando: 17 de novembro de 2022, às 10h30 (online e gratuito)

Inscrições: sebrae.sc/palestra-caito-maia

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?