this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Tue May 19 12:04:57 BRT 2020
Inovação | APRESENTAÇÃO DE PRODUTO
Calçados: aumente a competitividade com produtos diferenciados

Saiba quais são as características dos calçados especiais, feitos visando a saúde e o conforto do cliente.

· 17/12/2013 · Atualizado em 19/05/2020
Imagem de destaque do artigo

Você chegou até aqui porque produz calçados especiais ou por que tem interesse em saber mais sobre este mercado? Neste conteúdo, falaremos sobre as características dos calçados especiais. A sua principal questão deve ser produzir calçados que garantam a saúde sem dispensar o conforto do cliente. Vamos lá?

 O diferencial está em conseguir acompanhar as tendências da moda, mas sabendo que o critério que prevalece é o máximo conforto para o pé. 

Calçados produzidos a partir de uma perspectiva ergonômica não precisam dispensar o conforto e nem descuidar da aparência. Essa combinação é a garantia de que sempre terão mercado para circular. Ainda mais se você conseguir utilizar materiais favoráveis, e isso significa escolher um design original - que vai além da questão estética e alcança o conceito de um calce saudável e confortável sem dispensar a beleza do sapato.

Esses modelos são construídos em uma fôrma anatomicamente perfeita, aprovada pelos ortopedistas e não precisa pecar pelo seu aspecto. O diferencial está ainda em conseguir acompanhar as tendências da moda, mas sabendo que o critério que prevalece é o máximo conforto para o pé.

Escolha os materiais certos

A escolha dos materiais desse tipo de calçado privilegiam o conforto e a saúde dos pés. É por isso que eles devem ser feitos da melhor maneira possível: os cabedais selecionados devem ser macios, de primeira categoria, rigorosamente testados para cumprir tanto as exigências de conforto quanto as de qualidade.

Calçados antiestresse

Essa é uma combinação de tecnologia de construção, uso de materiais adequados e design em função da saúde e do conforto. Um sucesso de venda e de aceitação no mercado.

Origem

Embora boa parte da tecnologia ergonômica tenha sido trazida originalmente da Itália, no Brasil o design desses calçados é constantemente aperfeiçoado, resultado do trabalho de profissionais brasileiros e da permanente atualização com base no feedback por parte dos clientes, médicos e lojistas.

Se você gostou deste conteúdo, conheça ainda, o Guia de Design do Calçado Brasileiro.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora