this is an h1

this is an h2

Mon May 09 14:42:41 BRT 2022
Mercado e Vendas | CONSUMO
Consumidor brasileiro prefere bebidas importadas

Nova pesquisa dá dicas importantes para quem trabalha com venda ou distribuição de bebidas

· 09/05/2022 · Atualizado em 09/05/2022
Imagem de destaque do artigo

Uma dica importante para você, que serve, distribui ou comercializa diretamente bebidas. Apenas 15% dos consumidores brasileiros preferem produtos nacionais, quando se trata de bebidas alcoólicas ou gaseificadas, de acordo com uma pesquisa recente da empresa Nielsen.

Essa percepção negativa do consumidor brasileiro tem eco no mercado internacional. Segundo outra pesquisa, da Intangible Business e da Drinks Power Brands, apenas um produto brasileiro aparece entre as 100 marcas de vinhos e destilados mais respeitadas do mundo. Trata-se de um rótulo de conhaque, que ocupa a 51ª posição nesse ranking.

“As pessoas pensam que, no Brasil, apenas a cachaça e a cerveja são bebidas nacionais de qualidade”, avalia Joseph Van Sebroeck, criador do rum Cavendish.

Leia mais em:

https://www.doisamaisalimentos.com.br/noticias/gastos-com-bebidas-cresce-no-brasil-mas-apenas-15-dos-brasileiros-preferem-marcas-nacionais/

Saiba mais no SEBRAE:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-distribuidora-de-bebidas,b0787a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD#apresentacao-de-negocio


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora