Fri Jun 19 11:54:00 GMT-03:00 2020
Inovação
InovAtiva Conecta: conexão de startups com o mercado
Ação conecta startups com grandes empresas, investidores e MPEs.

O InovAtiva Brasil é uma iniciativa realizada pela Secretaria Especial da Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia e pelo Sebrae, com execução da Fundação Certi, que já acelerou  mais de 1 mil startups desde 2013.

A InovAtiva Brasil tem uma base de mais de 1 mil mentores, 35 agentes e 29 Líderes de Comunidade espalhados por todas regiões do Brasil. É um programa de aceleração gratuito, voltado para startups em fase de operação e tração, promovendo conexão, mentoria e visibilidade para as melhores startups do Brasil.  A InovAtiva é o maior programa de aceleração de startups da América Latina.

Saiba mais sobre o programa e sobre as inscrições para seu próximo ciclo >

Dentre as ações realizadas no âmbito do InovAtiva Brasil está o InovAtiva Conecta, que tem como objetivo a conexão de startups com o mercado, na figura de grandes empresas, investidores, aceleradoras e Micro e Pequenas Empresas. Essa conexão é feita por meio de rodadas de negócios, envolvendo as startups e os atores que tem interesse em conhecê-las, em eventos presenciais e também de forma online.

InovAtiva Conecta: Covid-19

Os Demodays Online InovAtiva Conecta: Covid-19 foram uma ação realizada com o objetivo de apresentar as soluções de startups para os micro e pequenos empreendedores no momento de crise provocado pela pandemia da Covid-19.

Foram realizadas 5 rodadas, onde as startups se apresentavam e então respondiam perguntas enviadas pelos empreendedores que estavam assistindo à transmissão. É possível assistir à gravação desses Demodays abaixo.

29/04 - Vendas online e Delivery e Logística de Entrega

06/05 - Gestão de Pessoas e Trabalho Remoto

13/05 - Finanças e Gestão de Processos e Controle

20/05 - Educação à Distância e Cuidados com Saúde e Higiene

27/05 - Marketing e Comunicação Digital


Conheça mais sobre as startups apresentadas nas rodas >

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora