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Mercado e Vendas | VENDA PARA O GOVERNO
MEI e MPE: como vender para órgãos governamentais após a pandemia

Se você é MEI, ME ou EPP, aproveite a simplificação das regras e o cenário favorável para vender para o setor governamental.

· 20/05/2020 · Atualizado em 12/09/2022
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O Sebrae-SP produziu um e-book de leitura fácil e prática para que você veja como o Estado pode ser seu cliente por meio de compras públicas.

Mesmo em situações de calamidade, as compras públicas não param de acontecer. E, para incentivar a agilização desses processos em tempos de pandemia, estão em vigor as Leis 13.979/2020 e 14035/2020 e a Medida Provisória 951/20.

As medidas regularizam e dispensam temporariamente a obrigatoriedade de licitação, diminuindo a burocracia para o poder público adquirir insumos e facilitando a participação dos pequenos negócios nas vendas a órgãos governamentais.

Como forma de incentivo à economia do país, os Governos Federal, Estaduais e Municipais vêm investindo milhões em compras de diversos segmentos para atender às demandas da pandemia.

Veja, abaixo, como seu pequeno negócio pode aproveitar esse cenário de aumento de licitações e de simplificação de procedimentos.

Leia o e-book “Ações emergenciais de compras públicas: o Estado como seu potencial cliente” (em PDF).


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