Fale com a ouvidoria

A Ouvidoria Sebrae é o seu canal direto para sugerir, reclamar, elogiar ou denunciar qualquer atuação do Sebrae. As denúncias são sigilosas e possuem confidencialidade no tratamento para garantir integridade da nossa atuação, conforme Código de Ética do Sebrae.

O canal conta com ouvidores e interlocutores capacitados para garantir que a sua manifestação seja atendida com um tratamento adequado atuando em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: cliente atendido em qualquer agência ou central de atendimento, usuário do portal, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, colaboradores e estagiários do Sistema Sebrae.

Como funciona
  • Fale com a ouvidoria
  • Prazo de resposta

Nossos ouvidores irão recolher as denúncias em sigilo tomando as providências necessárias para a resolução da situação. Em caso de denúncias, serão encaminhadas à profissionais especialistas para garantir a integridade do denunciante e da empresa.

Prazo de resposta
  • Como funciona
  • Saiba mais

Após o cadastro e o envio da sua manifestação você receberá um número de protocolo que permitirá o acompanhamento do seu processo através do site.

Elogio e sugestão: 10 dias

Clique para cadastrar manifestação 

Reclamação: 10 dias

Clique aqui para reclamações.

Denúncia: 40 dias

Clique aqui para cadastrar denúncias.

Saiba mais
  • Prazo de resposta

Acompanhe, consulte e saiba como está o andamento da sua manifestação: Clique aqui. 

Conheça o SAC: Clique aqui.

Conheça o código de ética Sebrae

Ouvidoria Sebrae