this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE VENDA
Como Atender Bem e Encantar Seus Clientes - Sebrae Talks

Assista ao quinto vídeo da série "Aprenda com o Especialista!" do Sebrae Talks e fique por dentro de 7 dicas valiosas para atender bem e encantar seus clientes!

· 23/05/2018 · Atualizado em 24/05/2018
Imagem de destaque

Quando o assunto é fidelização, não se pode negar que hoje é exigido das empresas muito mais do que um simples atendimento.

O cliente hoje deseja uma experiência de consumo.

Assim, as empresas precisam conhecer quais são as expectativas dos clientes, trabalhando não somente em prol de suprí-las, mas sim de superá-las, uma vez que fazer somente o que seu cliente espera já não basta!

Indo além e conseguindo fazer sempre mais através do atendimento diferenciado, a empresa causa o fator "uau!", que é baseado em despertar sensações de surpresa, bem-estar e senso de importância para a empresa.

É interessante afirmar que essas pequenas mudanças necessárias para superar as expectativas acabam sendo, na maioria das vezes, pequenos detalhes que podem ser alterados ou implementados empregando muito pouco esforço e dinheiro.

No entanto, para que estas práticas sejam realizadas de maneira efetiva, toda a empresa deve estar mobilizada com este propósito e seu time de vendas tem que estar preparado para oferecer um atendimento exclusivo com as devidas habilidades, competências e atitudes desenvolvidas.

No vídeo abaixo, o especialista Erik Penna vai te apresentar 7 dicas valiosas para você atender bem e encantar seu cliente, aumentando a sua retenção e fidelização através da oferta de uma experiência de consumo única:

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal para assistir aos vídeos que vão TRANSFORMAR a gestão da sua empresa!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuira.

Acesse agora