this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Baixada Maranhense: Empresária transforma ideia de negócio em sucesso
Conheça a história de Keila Bastos Padre, que mostra o equilíbrio entre maternidade e o empreendedorismo

O Dia das Mães, para algumas mulheres, é uma data ainda mais especial. São aquelas que, além de serem mães dedicadas, também são empreendedoras de sucesso, tendo contado com o apoio do Sebrae em seus negócios.

Em Pinheiro, município da Baixada Maranhense, muitas mães empreendedoras têm se destacado por sua visão de negócios, criatividade e perseverança. Muitas delas encontraram no Sebrae o suporte necessário para colocar suas ideias em prática e transformar seus sonhos em realidade.

Uma dessas mamães é Keila Bastos Padre, que abriu a Mariias, sua própria loja de calçados e acessórios há quase dois anos. Com a ajuda do Sebrae, ela conseguiu planejar seu negócio de forma mais eficiente, identificando oportunidades de mercado e estabelecendo um plano de ação para alcançar seus objetivos.

“Sempre gostei de trabalhar com vendas. Para mim é encantador, mas me apaixonei por sapatos. Comecei vendendo através do Instagram e do WhatsApp com ajuda das minhas quatro filhas. Sou funcionária pública estadual e municipal e nos meus intervalos do almoço, organizava as sacolas para minhas clientes. Graças a Deus a demanda foi aumentando, a minha clientela cresceu, para a honra e glória do Senhor e decidi abrir a loja Mariias”, conta a empresária.

MATERNIDADE

Para Keila, ser mãe e empreendedora é um trabalho árduo, mas diz que quando engajou as filhas no negócio, ganhou uma grande ajuda. “Sem elas, eu jamais chegaria onde estou hoje. Nunca pensei em desistir, mas trabalhar com as minhas filhas me deu ainda mais coragem. Nesse caminho, contamos com um parceiro muito importante, o Sebrae. Foi através das orientações e da nossa participação em campanhas do Sebrae que conseguimos fazer o engajamento nas vendas”, garantiu Keila.

Quando se trata de ser mãe, Keila declara: “Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Sentimento lindo e inexplicável. Além de mãe, hoje sou avó. Sempre me doei muito para minhas filhas e, hoje, faço o mesmo com meus netos, a quem amo de paixão. E um recado de fé que deixo a todas as mães é que não se apavorem nem desanimem, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você for”.

Esse é apenas um exemplo de mãe empreendedora que tem se destacado em Pinheiro. Com a participação do Sebrae, elas estão aprendendo a transformar suas paixões em negócios de sucesso e criar um futuro melhor para suas famílias.

“O Sebrae tem orgulho de apoiar empreendedoras em todo o país e no nosso Maranhão, especialmente aquelas que são mães e desempenham um papel fundamental na criação de novos negócios. Neste Dia das Mães, celebramos todas as mamães empreendedoras que estão transformando suas vidas e suas famílias com seus negócios inovadores e sustentáveis”, destaca a gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?