this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Produtores maranhenses realizam visitas técnicas na 28° AgriNordeste
Os participantes da Caravana do Maranhão que foram ao evento conheceram novas técnicas de produção na hortifruticultura e fabricação de cachaça

O Sebrae está proporcionando aos produtores maranhenses participantes da 28° AgriNordeste, conhecer as políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios do Agro, as parcerias com instituições para troca de tecnologia e consequentemente melhoria da qualidade da produção e aumento da renda.

Na visita técnica a cooperativa dos procures de tomates no povoado Sapucarana, município de Bezerros, a 120 quilômetros de Recife, os produtores conheceram mais sobre o cultivo das hortaliças e a importância das parcerias para o desenvolvimento dos empreendimentos rurais.

Na fábrica de cachaça orgânica Sanhaçu, os produtores conheceram toda a produção e como transformar um negócio de família numa empresa rentável e referência no mercado.

O processo de fabricação de destilados e administração do negócio de forma responsável e sustentável foi outra experiência vivenciada pelos produtores. A Feira está sendo realizada no centro de convenções Pernambuco em Recife e encerra nesta sexta-feira (8).

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?