Empreendedorismo
Sebrae inicia Mobiliza MEI
Com uma programação 100% digital, a instituição quer capacitar os empreendedores individuais para o enfrentamento da crise e, principalmente, para o pós-crise.

O Mobiliza MEI já está ativo nos canais digitais do Sebrae em todo o Brasil! A programação, que vai de 18 a 29 de maio, foi idealizada por mais de 400 analistas técnicos do Sebrae de todos os estados do país e quem é MEI ou estiver pensando em ser um, pode fazer sua inscrição, gratuitamente, em loja.ma.sebrae.com.br.

O Mobiliza MEI é totalmente digital e está pautado na crise advinda pelo novo Coronavírus, no seu enfrentamento com menos impactos e, principalmente, na preparação do empreendedor individual para a retomada das atividades. Para o Sebrae, o slogan do evento – “Eu Reivento, Repenso e Recrio” deve ser a aposta do MEI para este novo momento vivido pelos donos de pequenos negócios no Brasil e no mundo, em consequência da pandemia. 

Para montar a programação do Mobiliza MEI, o Sebrae verificou os setores mais afetados com a crise e focou nos 14 que reúnem mais empreendedores individuais, tais como: moda, varejo tradicional, beleza, construção civil, serviços de alimentação, logística e transporte, oficinas e peças automotivas, serviços educacionais, artesanato, turismo, indústria de base tecnológica, saúde, economia criativa (eventos e produção) e pet shop e serviços veterinários.

Conteúdo

Para quem quer participar os conteúdos estão sendo ofertados por meio de cursos e palestras online, lives, podcasts, vídeos, cartilha, e-books, dentre outros. Entre as temáticas, podem ser destacadas finanças, mercado, legislação (benefícios, direito, deveres e atividades permitidas), além de informações mais específicas para os 14 segmentos econômicos focados no evento.

Se você é MEI ou quer iniciar a sua jornada empreendedora como um, não perca tempo! Acesse sebrae.com /soumei, confira a programação e faça a sua inscrição!

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora