this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
SEMANA DO MEI TEM PROGRAMAÇÃO EM SÃO LUÍS
A Semana do MEI marca o início das atividades do Programa Cidade Empreendedora, contratado pela Prefeitura de São Luís junto ao Sebrae.

Oficinas e palestras online e atividades presenciais, com informações e orientações sob medida para ajudar os MEI’s neste momento de retomada e retorno ao mercado, para quem quer se formalizar como MEI e tirar do papel suas ideais de negócios.

Em São Luís, a Semana do MEI marca o início das atividades do Programa Cidade Empreendedora, contratado pela Prefeitura de São Luís junto ao Sebrae.

A programação, que inclui uma série de capacitações, orientações e atendimentos também integra o Programa Qualifica, lançado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAPA), e que também tem como parceiros a Associação Comercial, Sindicato dos Feirantes.

A iniciativa contempla permissionários e gestores de feiras livres e mercados e da Feirinha São Luís, em um total de 29 mercados e 10 feiras livres, assegurando a esse público um programa continuado de qualificação nas áreas de empreendedorismo, custo e vendas, mercado, segurança sanitária e bem-estar, ação solidária (responsabilidade social) e benchmarking.

META

O objetivo é proporcionar melhor qualidade no serviço de comercialização dos mercados e feiras de São Luís, de forma continuada.

Confira abaixo a programação presencial da Semana do MEI em São Luís, que acontecerá sempre das 9h às 13h, no Centro (na Associação Comercial do Maranhão), na Cohab (na Sala do Empreendedor Cohab) e no Anjo da Guarda (na Sala do Empreendedor):

PROGRAMAÇÃO

 

 

 

 

PARTICIPAÇÃO

Você, que é MEI, aproveite e participe das atividades presenciais da SEMANA MEI na capital, organizadas pelo SEBRAE e PRFEITURA DE SÃO LUÍS. Mas, também confira a nossa programação digital, que está disponível para consulta e inscrições gratuitas em loja.ma.sebrae.com.br

Conteúdo relacionado