this is an h1

this is an h2

Planejamento | RISCOS E OPORTUNIDADES
Histórias que inspiram o empreendedorismo feminino

Conheça a história de mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e, hoje, são exemplos para todas nós.

· 10/09/2021 · Atualizado em 13/09/2021
Imagem de destaque

Ouvir histórias de mulheres fortes é incrível, mas quando essas mulheres são empreendedoras e enfrentam algo novo, é realmente inspirador. Por isso, para você começar a tirar o seu negócio do papel e investir no seu sonho, separamos algumas histórias de mulheres que se superaram e viraram referência em empreender.

Beatriz Branco

Neste vídeo, Beatriz Branco, empresária e dona da empresa Angí Chocolates, fala um pouco sobre a importância de ter um propósito.

Bianca Ravagnani

Empreendedora da Smart Pet e vencedora do Prêmio Sebrae Mulheres de Negócio em 2021, na faixa ouro, categoria estadual, Bianca Ravagnani fala sobre o quanto a persistência é primordial na hora de criar o seu próprio negócio.

Dalva Confecções

Dalva começou a empreender aos 6 anos de idade, vendendo frutas na escola, lá em Itaporã/MS. Mas foi em Campo Grande, alguns anos depois, que ela realmente levou adiante a sua facilidade para a costura. Para Dalva, nunca é tarde para aprender e empreender! Conheça mais sobre essa história inspiradora.

Casa Beltrão

A Karina Beltrão sempre carregou no DNA a vontade de empreender. Inspirada por suas raízes mineiras, ela realizou seu sonho e abriu a Casa Beltrão, em Campo Grande. O atendimento amigável, o café fresquinho e os objetos artesanais vendidos na loja foram responsáveis pelo sucesso do empreendimento e a Karina sentiu a necessidade de procurar o Sebrae para aprimorar e formalizar o seu negócio. 

 

33e34.com.br

Inovar não é algo complicado ou difícil. É encontrar novas soluções para problemas que já existem. A Tânia teve uma ideia inovadora, colocou em prática e se destacou no mercado de calçados. Conheça!

Sésamo Gelato e Café

A Bruna buscou o Sebrae para a implementação de seu plano de negócios e aproveitou os cursos de especialização empresarial e consultorias para expansão da sua empresa.

Paola Prime

A Bianca, dona da loja Paola Prime, procurou o Sebrae/MS para impulsionar o crescimento da sua empresa. Veja os resultados.

Cases de Sucesso

Bananeira Kids

Conheça a história de Rachel Torok que mudou do Rio de Janeiro para Campo Grande, percebeu a necessidade da cidade e fez um bazar de sucesso já em sua primeira edição.

Imprensa Gráfica e Editora 

Conheça a história de Luciana Reis e sua irmã Carol, que resolveram abandonar suas carreiras para assumir o negócio próprio da família e cresceram muito com a ajuda do Programa Mulher de Negócios do Sebrae. 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora