this is an h1

this is an h2

Wed Jun 22 14:58:07 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPRESA
Sucesso no delivery com brownies, empresário aposta em loja física

Saulo dos Santos começou vendendo na faculdade e hoje já é consolidado na entrega em casa e vai investir em um espaço físico

· 22/06/2022 · Atualizado em 22/06/2022

Após alguns empreendimentos, Saulo dos Santos queria investir em algo novo para ele, e depois de ver uma reportagem, decidiu que queria investir no ramo alimentício, produzindo brownies. Então, em 2016, ele começou vendendo na própria faculdade e fornecendo para algumas lanchonetes e cantinas, até que, em 2019, o Brownie do Saulo entrou de vez no delivery, onde se estabeleceu e cresceu.

Com uma produção mensal em torno de 2.000 a 3.000 brownies por mês, o empresário comenta que as épocas mais lucrativas para a empresa são meses festivos, especificamente a Páscoa e o Natal, quando a produção chega até dobrar. Mesmo com esses picos, o negócio já conseguiu estabilizar uma boa produção durante o ano todo.

Sobre a contribuição do Sebrae com seu negócio, o empreendedor comenta “foi uma base muito boa, que me fez conhecer a minha empresa e entender melhor meu negócio devido a todos os cursos que eu fiz no Sebrae e eu aconselho a todo mundo que estiver começando um negócio”.

Sempre prezando por um ótimo atendimento, a empresa se estabeleceu no delivery e, em breve, irá abrir a primeira loja física do Brownie do Saulo, na Zona Norte do Recife. Além disso, ele também planeja lançar o curso “Método Brownie do Saulo” com o intuito de ajudar outras pessoas que tem a intenção de empreender na área. Para o futuro da empresa, Saulo comenta que pretende apostar na loja física para eventualmente franquear para outras regiões, além de expandir o curso para todo o Brasil.

Instagram: @browniedosaulo

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e  WhatsApp )
Atendimento virtual no Portal Sebrae:  https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae ( Android  e  iOS)

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora