this is an h1

this is an h2

Inovação
Festival pretende valorizar gastronomia sem esquecer os protocolos
De Bar em Bar começa no próximo dia 26/11 e está se adequando para seguir as recomendações exigidas pelo momento de pandemia

O Festival Gastronômico Bar em Bar será realizado no período de 26/11 a 13/12/2020. Evento promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) já consolidado junto ao público nacional, a ação chega a sua décima quarta edição com um importante papel de aquecer a economia dos botequins locais.

O festival tem a proposta de promover e valorizar a gastronomia dos bares e botecos pernambucanos. Devido à situação de pandemia, a Abrasel já vem realizando um trabalho de qualificação e boas práticas de manipulação de alimentos, assim, os associados estão certificados para a retomada da economia e a volta do consumo do grande público.  A principal premissa do festival é trazer de volta a segurança dos consumidores em frequentar os estabelecimentos, mostrando que estão seguindo rigorosamente as recomendações dos órgãos responsáveis.

Para participar do Bar em Bar, os estabelecimentos devem escolher um petisco “carro chefe” para representa-los. Esse ano a Abrasel tem novidades! Trarão 5% do valor da conta de cash-back para o seu cliente, descontos em produtos e uma competição com prêmio em $$ dinheiro para sua brigada de salão. A proposta é uma maneira de atrair os consumidores e receber feedbacks não só sobre os petiscos e o atendimento, mas também sobre os protocolos de biossegurança exigidos pelos órgãos de fiscalização estaduais. Para os clientes que preferem curtir um “Happy Hour” em casa, o festival também terá a modalidade delivery, incentivando a compra através do delivery próprio!

Se você tem um bar ou boteco e ficou interessado em participar com o seu estabelecimento, clique no botão abaixo e solicite a participação. As inscrições são gratuitas para associados Abrasel."

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?