this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
CDL de Joaçaba e Sebrae promovem ação para o Varejo da Moda
A ação iniciou esta semana e vai até o final do ano, o objetivo é levantar as dores do setor.
FAVORITAR
Botão favoritar

A CDL Joaçaba e o Sebrae estão lançando uma ação para o Varejo da Moda, a qual consiste em identificar demandas que o segmento possui para trazer soluções e palestras específicas para o segmento.
A ação é destinada a todos os pequenos negócios no segmento varejo de moda (confecções, acessórios, calçados, bijuterias, entre outros). Neste primeiro momento serão realizadas visitas presenciais ou contato telefônico com as lojas do segmento para apresentação do estudo e aplicação de uma pesquisa rápida (tempo máximo de 15 minutos) para coleta de dados e início dos trabalhos. Esta pesquisa contará também com o apoio dos acadêmicos dos cursos de Publicidade, Administração e Contábil da Unoesc, que estão participando da aplicação do levantamento.

Após a análise dos dados, será possível planejar para 2023 palestras e outras soluções focadas nas demandas dos empresários que participaram do estudo.
Segundo a analista do Sebrae, responsável pela ação, Josiane Minuzzi, o varejo da Moda é um importante segmento da região, terceiro em maior número de pequenos negócios, e merece cuidado e atenção.
“O mercado está mudando muito rápido e exige uma nova abordagem para vendas, atendimento e relacionamentos com clientes. Nesse contexto o Sebrae quer se tornar o consultor de confiança para seus clientes neste mundo volátil, incerto e complexo, trazendo exatamente os temas que fazem sentido para seu negócio”.

Josiane destaca que ao trazer os temas relacionados as principais dores do setor, o Sebrae espera atender o segmento, apoiando os empreendedores da moda para tornar suas empresas cada vez melhores.


Contatos para maiores informações por meio dos telefones/WhatsApp:
CDL Joaçaba: (49) 98815-7813
Sebrae: (49) 3527-6206

 

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?