this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Apresentado Projeto para o Fortalecimento do Comércio Varejista Local
Dentre as propostas elencadas está a reedição do Bazar Multissetorial de Capinzal

Capinzal - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis e a Coordenadoria Regional do Sebrae Meio-Oeste lançaram na noite da última quinta-feira (09), o Projeto para o Fortalecimento do Comércio Varejista dos três municípios. Dentre as propostas elencadas está a reedição do Bazar Multissetorial de Capinzal.

Empresários do setor do comércio das três cidades atenderam ao convite da comissão organizadora e compareceram ao auditório da Escola da Fé, em Capinzal. A empresária Ana Paula Bof, Diretora do SPC, falou em nome da CDL. Ela agradeceu o interesse de todos e afirmou que a entidade trabalha na elaboração do projeto há mais de três meses sempre preocupada em fortalecer ainda mais o comércio local. A CDL também foi representada pelas empresárias Cleci Moresco e Tania Bof que integram a comissão do Bazar.

A coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi apresentou as etapas do projeto que terá a duração de 10 meses, englobando ações nas áreas de capacitação, gestão, inovação e mercado, além de uma visita técnica em Santa Catarina ou em outro estado. O ponto alto do projeto seria a realização do II Bazar Multissetorial de Capinzal. A primeira edição do Bazar, em setembro de 2016, atraiu um público superior a 11 mil pessoas e movimento aproximadamente R$ 250 mil em dois dias.

Sueli destacou que a meta para este ano é contar com a adesão de no mínimo 16 e no máximo 20 empresas locais. O prazo para inscrições termina no dia 28 de fevereiro. Os empresários interessados podem obter mais informações diretamente na CDL ou através do telefone (49) 3555 1328.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?