this is an h1

this is an h2

Inovação
Sebrae/SC promove palestra sobre inovação empresarial
Evento online e gratuito celebra o dia do cliente, comemorado em 15 de setembro

O que torna uma empresa relevante e inovadora? É isso que o empresário poderá conferir na palestra “Inovar na sua empresa, pra que?”, ministrada por Martha Gabriel, referência nacional em inovação, futurismo e transformação digital. O evento, online e gratuito, é promovido pelo Sebrae/SC e será realizado no dia 15 de setembro, às 13h30. Quem tem interesse em participar deve preencher um formulário na página do evento. As inscrições realizadas com CNPJ ganham um e-book sobre oportunidades no metaverso.

A equipe do Sebrae/SC lembra que o evento será realizado no dia do cliente, celebrado em 15 de setembro, e é um presente aos pequenos negócios e seus colaboradores . “Manter-se sempre atualizado e buscando a inovação é uma recomendação que não cansamos de repetir ao empresário. E nesse dia, resolvemos presentar o nosso cliente com um conteúdo rico que deve despertar no empreendedor noções de empreendedorismo ativo e transformador”, comenta a analista do Sebrae/SC, Carolina Cezari.

Durante a palestra, os participantes poderão aprender mais sobre a importância estratégica da cultura corporativa nas organizações e discutir como transformá-la para fomentar a inovação ao invés de sabotá-la.

  

SOBRE A PALESTRANTE

Martha Gabriel é futurista pelo IFTF - Institute For The Future, pós-graduada em Marketing pela ESPM, mestre e PhD em Artes pela USP, e é um dos nomes mais prestigiados no ecossistema digital.

Especialista em inovação, futurismo, transformação digital, IA para negócios e tendências, ela revolucionou a história de milhares de empresas e profissionais.

Serviço

O quê: Palestra “Inovar na sua empresa, pra que?” com Martha Gabriel

Quando: 15/09 às 13h30

Onde: online

Inscrições: http://sebrae.sc/palestra-martha-gabriel

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?