Ouvidoria

A Ouvidoria do Sebrae em Sergipe é um canal de comunicação entre o cliente e a instituição, que recebe  manifestações (pessoalmente, por carta, fax, telefone, internet e caixas coletoras), as encaminha para as unidades responsáveis, acompanha a busca de soluções e responde ao usuário dentro de um prazo previamente estabelecido. 

É possível encaminhar sugestões, elogios, criticas, reclamações e denúncias à Ouvidoria do Sebrae em Sergipe sem se identificar. 

No caso de denúncia, seu tratamento tem um caminho próprio e especial no Sebrae para garantir a integridade da nossa atuação. Caso o demandante queira fazê-lo, a Ouvidoria assegura o direito à confidencialidade, resguardando o sigilo sobre sua identidade, como questão de princípio. Mesmo sem identificação, a Ouvidoria acolhe e verifica a manifestação.

Imediatamente após cadastrar a sua manifestação você receberá um número que permitirá acompanhar o andamento da sua demanda aqui no site.

Qual o prazo de resposta ao cliente?

  • 10 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações.
  • Até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

Outras formas de falar com a Ouvidoria do Sebrae em Sergipe

  • E-mail: ouvidoria@se.sebrae.com.br
  • Telefone: (79) 2106-7732
  • Carta: Sebrae Sergipe – Av. Tancredo Neves, 5500 – Bairro: América  – CEP: 49080-470
  • Atendimento presencial: Agendar por e-mail ou telefone.

Código de Ética

A seguir, acesse o Código de Ética do Sistema Sebrae, que resume os valores e os princípios que direcionam a atuação da instituição.

Código de Ética do Sistema Sebrae

Saiba mais sobre a Ouvidoria no Sebrae