ac am rr pa ap ma pi ce rn pb pe al se ba to mt ro ms go df mg es rj sp pr sc rs
  • RSRio Grande do Sul
  • SCSanta Catarina
  • PRParaná
  • SPSão Paulo
  • MSMato Grosso do Sul
  • RJRio de Janeiro
  • ESEspírito Santo
  • MGMinas Gerais
  • GOGoiás
  • DFDistrito Federal
  • BABahia
  • MTMato Grosso
  • RORondônia
  • ACAcre
  • AMAmazonas
  • RRRoraima
  • PAPará
  • APAmapá
  • MAMaranhão
  • TOTocantins
  • SESergipe
  • ALAlagoas
  • PEPernambuco
  • PBParaíba
  • RNRio Grande do Norte
  • CECeará
  • PIPiauí
menu Sebrae

Cursos e Eventos

Cursos e Eventos presenciais

Confira a programação do Sebrae no seu estado e inscreva-se já.

Cursos Online

Matricule-se nos cursos online 100% gratuitos e estude sem sair de casa.

Mercado e Vendas
Chega Mais - EAD - Sua Empresa Nas Redes Sociais
Conheça as vantagens e os cuidados necessários para definir uma presença digital de sua empresa na internet e prepare-se para decidir com segurança, sem riscos.
  • Matricule-se
  • Detalhes
  • Conteúdo programático

Matricule-se

Para realizar sua matrícula e começar a estudar agora, clique no botão abaixo e matricule-se!

 

Detalhes

Sinopse
Curso a distância via internet que busca subsidiar a entrada e atuação significativa das pequenas empresas nas Redes Sociais, orientando-as sobre a necessidade de planejamento ara a estruturação de uma presença digital da empresa.

Objetivo
Capacitar os empresários de pequenos negócios sobre o tema, demonstrando que, com planejamento é possível analisar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais miniminando os riscos e aproveitando as oportunidades.

Público Alvo
Potenciais empreendedores e empresários(as) de micro ou pequenas empresas.

Carga Horária
03:00 horas.

Pré-requisitos
Ser gestor de Pessoa Jurídica cadastrada no SEBRAE-SP.

Competências
• Conhecer as características das redes sociais, tornando-se capaz de planejar a entrada e atuação efetiva de um pequeno negócio nas Redes Sociais;

•Identificar os desafios e as vantagens que a integração às Redes Sociais pode trazer à pequena empresa atentando-se para planejamento como aliado contra os riscos desta proposta;

•Tornar-se capaz de introduzir as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, analisando a viabilidade destas ferramentas para o seu negócio;

•Aplicar as estratégias de utilização consciente das Redes Sociais.

Conteúdo programático

Sua Empresa nas Redes Sociais
Módulo 1 - Primeiros passos para entrar nas redes sociais

Módulo 2 - Definindo as redes sociais

Módulo 3 - Publicando conteúdos nas redes sociais

Módulo 4 - Monitorando os resultados

Módulo 5 - Encerramento


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Converse online com o Sebrae

Tire suas dúvidas em tempo real e receba dicas sobre os seus negócios
diretamente dos nossos especialistas em pequenas e microempresas.
Um serviço sem custos para você.

Converse agora