this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Thu Jul 22 15:16:48 BRT 2021
Organização | GESTÃO
Credenciamento de Instrutores com produtos de sua autoria

Edital de Credenciamento de Pessoas Jurídicas para Prestação de Serviços de Instrutoria com Metodologias de Terceiros 01/2020

· 17/12/2020 · Atualizado em 22/07/2021
Sobre o edital

Este Edital tem como objeto o credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria, no formato presencial, à distância ou híbrido, com produtos de sua autoria ao Sebrae/TO, que poderão ser contratadas quando houver demanda, em regime de não exclusividade. (disponível no final desta página)

O Sebrae/TO busca no mercado produtos de autoria da empresa a ser credenciada, que não constam em seu portfólio de produtos, isto é, soluções de instrutoria que não possuem similaridade com as soluções do Sebrae/TO para execução em seus projetos e atividades.

Para fins deste edital o Sebrae/TO busca as seguintes soluções de instrutoria:

 a) Oficina: São atendimentos de natureza educacional realizado em grupo em grupo com o apoio de facilitadores, onde se trabalham temas de interesse por meio de estratégias de exposição oral, dinâmicas de grupo, simulações, experimentações, etc.

b) Curso: Serviço de capacitação onde se busca, por meio de recursos instrucionais, desenvolver e aprimorar conhecimentos, atitudes e habilidades de gestão.

Os temas de gestão abordados pelo Sebrae TO são: Empreendedorismo, Planejamento, Finanças, Mercado e Vendas, Pessoas, Inovação, Organização, Cooperação e Leis.

O produto de autoria da empresa a ser credenciada deverá:

a) Ser de propriedade da pessoa jurídica;

b) Ter características técnicas e de tendência de mercado;

c) Ter conteúdo específico de uma determinada especialidade, com possibilidade de adequação de formato e tempo de execução;

d) Ter atualização constante;

e) Já ter sido oferecida ao mercado pela pessoa jurídica nos últimos 18 (dezoito) meses anteriores à submissão da solução ao SEBRAE/TO.

Quem pode participar

Poderão prestar serviços ao Sebrae/TO as pessoas jurídicas, legalmente constituídas no Brasil, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo de atuação sejam pertinentes, compatíveis e permitam a prestação de serviços de instrutoria.

Poderão participar deste Edital pessoas jurídicas cuja finalidade e atividades estabelecidas no ato constitutivo, estatuto ou contrato social (no objeto social) em vigor, sejam pertinentes e compatíveis com a prestação de serviços decorrentes do credenciamento.

Etapas

O processo de credenciamento será realizado de acordo com as seguintes etapas:

a) Etapa 1: Inscrição e entrega da documentação;

b) Etapa 2: Habilitação documental;

c) Etapa 3: Apresentação da Solução.

Todas as informações necessárias para inscrição no processo de credenciamento estão disponíveis no Edital. 

Dúvidas podem ser tiradas encaminhando e-mail para: atendimento@to.sebrae.com.br


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora