this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Projeto Startup Ceará
Inscrições abertas para o projeto de pré-aceleração de Startups do Sebrae Ceará

O projeto

O Sebrae Ceará vem desenvolvendo ações com foco específico em novos empreendedores com ideias de negócios inovadoras e potencial de escalabilidade. Além do Sebrae Startup Day que já aconteceu em maio este ano, agora ocorre o lançamento das inscrições para o projeto Statup Ceará que iniciará em agosto com 4 meses de acompanhamento.

O objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento de uma Startup: validar sua proposta de valor e seu modelo de negócio, construindo algo que tenha aceitação no mercado por meio de ações de mentoria, capacitação, inovação e mercado.

O Startup Ceará faz parte da iniciativa do Sebrae Nacional chamada de Sebrae Like a Boss , no qual tem parceria com diversos players do mercado visando o desenvolvimento dos negócios atendidos com disponibilização de conteúdos exclusivos e especializados para startups. Acesse também o portal do programa, cadastre sua ideia de negócio e tenha acesso a orientações específicas sobre o tema de forma gratuita.

Como Participar

Faça agora mesmo a inscrição de sua ideia e negócio e aconcorra às 20 vagas de mentoria que serão ofertadas nesse projeto.

Inscrições: até 15/07/2017.
Período: 4 meses, iniciando na primeira quinzena de agosto.
Quantidade de projetos selecionados: 20.

Saiba Mais

O que é uma startup?

Startup: entenda o que é modelo de negócios

Por que você deve pivotar sua startup?

Como vender a ideia e atrair investimento para a startup?

10 dicas para tirar sua ideia do papel e montar uma startup de sucesso

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?