Atendimento Presencial

Se você pretende abrir seu negócio ou é produtor rural, microempreendedor individual, dono microempresa ou empresa de pequeno porte, o Sebrae tem a solução certa te oferecer.

O Sebrae no Espírito Santo oferece todo o suporte para o empreendedor capixaba, com orientação e informação nos pontos de atendimento ou diretamente nas empresas, por meio de especialistas em pequenos negócios. Para isso, o tem sedes nas cidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Vitória e Venda Nova do Imigrante.

Em Vitória, o atendimento presencial é feito mediante agendamento prévio. Estamos localizados na Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, na Enseada do Suá. Para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Grande Vitória, também é possível solicitar atendimento gratuito in loco, com duração que pode ser de uma a duas horas. Para agendar o melhor dia e horário para você, ligue para a Central de Relacionamento, no número 0800 570 0800.

Nas demais agências, é feito por ordem de chegada. Este atendimento é gratuito e tem duração de até 01 hora. O horário de funcionamento das agências é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção da agência de São Mateus, que atende das 12h às 17h.

No atendimento presencial, são feitas orientações técnicas, segundo a necessidade do empreendedor. Um especialista pode indicar capacitações diversas, por meio de cursos, palestras e oficinas, bem como participação em eventos e realização de consultorias.

Entre em contato com o Sebrae mais próximo