this is an h1

this is an h2

Organização
DAF visita obra da Unidade de Negócios do Sebrae em Pinheiro
Édila Neves acompanha avanços na construção da sede própria do Sebrae em Pinheiro e visita instalações do CAT e da Sala do Empreendedor em Cedral

A Diretora Administrativa e Financeira do Sebrae Maranhão, Édila Neves, acompanhou de perto os avanços nas obras da nova sede do Sebrae em Pinheiro. A inauguração das novas instalações físicas deve acontecer em breve e esta vai ser a primeira sede própria do Sebrae Maranhão na baixada maranhense. A visita foi realizada na semana passada.

A visita da diretora Édila Neves às obras da nova sede do Sebrae em Pinheiro, que estava acompanhada do Gerente da Unidade de Infraestrutura, Marco Aurélio, teve como objetivo principal verificar o andamento do projeto e conhecer de perto as instalações que irão abrigar uma estrutura moderna e adequada para oferecer suporte aos empreendedores locais.

Durante a visita, a diretora dialogou com os responsáveis pela construção e destacou a importância de uma infraestrutura de qualidade para potencializar o apoio oferecido pelo Sebrae às micro e pequenas empresas da região.

“Estamos entusiasmados com a nova sede do Sebrae em Pinheiro e na expectativa da inauguração, trabalhando para que tudo esteja pronto e perfeito. Será um espaço que promoverá o empreendedorismo e a inovação, proporcionando condições favoráveis para o desenvolvimento de negócios locais. Estamos investindo para oferecer um ambiente que atenda às demandas dos empreendedores, com salas de capacitação, áreas de convivência e espaços de atendimento personalizado”, ressaltou Édila Neves.

AGENDA

Após a visita em Pinheiro, a diretora seguiu para Cedral, onde conheceu as instalações do Centro de Atendimento ao Turista – CAT, e da Sala do Empreendedor. O CAT, estruturado pela prefeitura municipal com o apoio do Sebrae, tem como propósito principal fornecer informações turísticas aos visitantes, contribuindo para o fortalecimento do setor na região. Já a Sala do Empreendedor é um espaço dedicado a prestar assistência e orientação aos empreendedores locais, facilitando a formalização de novos negócios e oferecendo suporte técnico e capacitação para empreendedores.

A diretora também acompanhou os últimos detalhes da preparação para a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Cedral, que funcionará junto à Sala do Empreendedor de Cedral, e que representa um importante marco para o desenvolvimento dos negócios na região.

Durante a visita, Fernando Cuba, prefeito de Cedral, destacou a importância desses espaços para a promoção do empreendedorismo e para o fomento da economia local. “O Centro de Atendimento ao Turista e a Sala do Empreendedor são iniciativas que visam impulsionar o desenvolvimento econômico de Cedral e incentivar o empreendedorismo na região. O Sebrae sempre esteve comprometido em apoiar e capacitar os empreendedores, proporcionando oportunidades para o crescimento dos negócios”, afirmou o prefeito.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?