Resultado

Sebrae divulga lista de prestadoras serviço credenciadas em Edital

O edital é para o programa Negócio à Negócio e agora as empresas podem indicar AOEs

São Luís - O Sebrae no Maranhão divulgou a lista das empresas que foram credenciadas no Edital de para credenciamento de prestadores de serviço para programa Negócio a Negócio. Ao todo, 14 empresas atenderam às exigências. Confira a lista aqui.
Agora, estas empresas estão aptas à indicar os Agentes de Orientação Empresarial (AOE) que irão compor suas equipes, afim de participarem do primeiro momento de Formação de Agentes/ Alinhamento Institucional, fase que irá de 26 a 28 de fevereiro. Este treinamento parte da metodologia do Programa no qual serão três dias com momentos de sala de aula e momento de atividade de campo, onde ambos de caráter avaliativo. O treinamento será realizado na sede do Sebrae , localizada na Avenida Carlos Cunha, S/N, Jaracaty, no período de 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00 horas.
O Programa Negócio a Negócio é um dos principais do Sebrae no Maranhão e é responsável pelo atendimento de mais 53,9 mil micro empresas nos últimos quatro anos. Trata-se de um programa gratuito em que a instituição oferece uma orientação empresarial com diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas.
A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que você encontra no dia a dia da gestão dos micro negócios e indica soluções alinhadas às necessidades deste porte de empresa. “O Negócio à Negócio é um dos principais programas que desenvolvemos durante o ano por ser uma solução customizada para as microempresas que já estão funcionando. Os resultados que colhemos são muito bons”, afirmou o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Mauro Borralho.

 

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: