this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Motivação na carreira empreendedora é tema do Sebrae Delas
Professora e escritora, Daniela Lago é a primeira palestrante convidada de 2024 para o circuito Encontro Entre Elas, evento online e gratuito

A professora e escritora Daniela Lago é a primeira palestrante convidada de 2024 do programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, com o tema “É hoje que eu encontro a motivação”. Online e gratuito, o evento será realizado na próxima quarta-feira, 27 de março, às 14h. O encontro faz parte do circuito “Encontro Entre Elas”, que reúne mulheres inspiradoras para dividirem suas trajetórias, experiências e conhecimentos ao longo de todo o ano de 2024. As inscrições podem ser realizadas no site http://sebrae.sc/encontroentreelas.

Neste encontro, serão abordados temas como: Os paradigmas da motivação; Dinheiro motiva?; Animação X Motivação; Como você se imagina no futuro?; e Estimular a motivação e melhorar a proatividade.

“Este circuito foi pensando para as mulheres empreendedoras que buscam inspiração, conhecimento e desenvolvimento pessoal para levar seus negócios ao próximo nível. Neste primeiro encontro, Daniela Lago irá falar sobre como as empresárias podem manter a sua motivação diária, para que tenham visão, disciplina e paixão para se manterem estimuladas nesta rotina da mulher empreendedora, que envolve altos e baixos”, afirma a Gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.

Sobre Daniela do Lago - @danieladolago/

Professora, escritora e palestrante, Daniela do Lago tem sólida experiência nas empresas Mercedes-Benz do Brasil, Daimler Chrysler do Brasil e Johnson Controls. É sócia-diretora da empresa Daniela do Lago, especializada em treinamentos comportamentais, palestras motivacionais e coaching executivo. Daniela possui experiência profissional de mais de 15 anos atuando com Gestão de Pessoas em diversas empresas. Ela também é autora de cinco livros: “Despertar Profissional”, “UP - 50 Dicas para Decolar na Sua Carreira”, “Feedback - Receita Eficaz em 10 Passos”, “Daily Shots – 365 Inspirações para Começar Bem o Seu Dia no Trabalho” e “Bom Senso na Vida e no Trabalho – Será que Você Realmente Tem?”.

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?