this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae inaugura Sala do Empreendedor em Treze Tílias
Sebrae inaugura Sala do Empreendedor em Treze Tílias para impulsionar negócios na cidade mais austríaca do Brasil

No dia 04/04, o Sebrae, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Empresarial, inaugurou a Sala do Empreendedor em Treze Tílias, prometendo impulsionar e auxiliar no desenvolvimento de negócios na cidade.

 

Localizada no pavimento superior do Centro de Eventos Maria Thaler Moser, a cerimônia de lançamento contou com a presença de convidados, autoridades e a comunidade em geral.

 

A Sala do Empreendedor faz parte do Programa Cidade Empreendedora e visa conectar pessoas e oportunidades, com o apoio dos Agentes de Desenvolvimento baseados na metodologia e consultoria do Sebrae. O objetivo é favorecer o ambiente de negócios na região, proporcionando um espaço preparado para atender empreendedores locais.

 

O prefeito Rudi Ohlweiler expressou otimismo com o início das operações e desejou sucesso na condução dos serviços da nova estrutura, destacando o potencial para impulsionar os negócios na cidade mais austríaca do Brasil.

 

"É com imensa satisfação que testemunhamos a concretização da Sala do Empreendedor em Treze Tílias. Essa iniciativa não apenas fortalece o ambiente empreendedor local, mas também impulsiona o crescimento econômico da região", destaca Aloísio Salomon, Gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste.

 

Com esse projeto, o Sebrae reitera seu compromisso com o desenvolvimento econômico sustentável e o fomento ao empreendedorismo no município e arredores.

 

 

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?