this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas

Preço é o fator decisório para 93% dos compradores online

Dados demostram a importância da oferta de preços competitivos para as lojas virtuais que desejam atrair e fidelizar clientes.

· 14/02/2023 · Atualizado em 06/03/2023
FAVORITAR
874357eb0af46810VgnVCM1000001b00320aRCRD

O estudo Consumer Survey 2023, da Mirakl, revelou que para 93% dos consumidores de compras online, o preço é o fator decisório na hora de efetuar uma compra. A pesquisa também apontou que a qualidade do produto é importante para 89% dos entrevistados, enquanto a marca é relevante para 75%. Além disso, a rapidez na entrega é importante para 72% dos consumidores de e-commerce. Outros fatores que influenciam na decisão de compra incluem a facilidade de pagamento (62%) e a possibilidade de troca ou devolução (57%). 

O estudo ainda destacou que cerca de metade dos entrevistados preferem comprar produtos com frete grátis. Dessa forma, é possível concluir que, para atender às expectativas dos consumidores de e-commerce, as lojas virtuais devem oferecer preços competitivos, produtos de qualidade, marcas confiáveis, entregas rápidas, opções de pagamento fáceis e políticas de troca e devolução favoráveis.

 

Para entender mais, leia a notícia completa em e-Commerce Brasil

Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
874357eb0af46810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?