this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
EXPOLOG - FEIRA NACIONAL DE LOGÍSTICA
A EXPOLOG 2016 apresentará oportunidades de negócios, inovações tecnológicas, novas tendências de ampliação de mercado no segmento da logística.
  • A Expolog
  • Objetivos
  • Inscrições

A Expolog

A EXPOLOG – Feira Nacional de Logística e o XI Seminário Internacional de Logística, com o tema “Transporte, Logística e Comércio Exterior”, será realizado no período de 30 de novembro a 01 de dezembro de 2016, no Centro de Eventos do Ceará, com a estimativa de participação de 2.000 profissionais, em sua maioria de logística. Esse evento será promovido pelos seguintes atores: Prática Eventos, NTC & Logística, Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Ceará, Sindicato das Construtoras do  Ceará, Diário do Nordeste, Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável, Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão e a Câmara Brasil Portugal no Ceará.
 

O Seminário é um evento técnico, gratuito, que reuniu 1.800 participantes em 2015. No corrente ano serão apresentados e debatidos assuntos estratégicos para a cadeia de produtos e serviços de logística, visando fomentar oportunidades de negócios, focar nas tendências de ampliação de mercado e incentivar, reconhecer e valorizar os profissionais de logística. Trata-se de um evento que se posiciona estrategicamente como incentivo às ações empreendedoras, fomento ao comércio exterior, principalmente entre os micro e pequenos empresários, visando incrementar seus negócios. Contemplará uma programação de palestras de excelente qualidade, voltada para os benefícios das exportações, as particularidades da logística e a importância dos pequenos negócios estarem preparados para o mercado internacional.
  

O público-alvo do evento é formado por players de logística, transporte de todos os modais e comércio exterior, instituições de ensino superior, professores, micro e pequenos empresários, estudantes, pesquisadores e instituições ligadas à cadeia produtiva de logística. 

O evento ocupará uma área com 5.000 m² de exposição, reunindo as novidades em tecnologias e tendências de logística. Trata-se de um espaço privilegiado para negócios, networking, divulgação de marca de produtos e serviços dos pequenos negócios exportadores. 

Objetivos

A Expolog tem como objetivos:

• Mobilizar e reunir em um mesmo ambiente os principais atores de logística, comércio exterior, transporte, exportadores e importadores que integram a cadeia produtiva de logística, objetivando a integração e geração de negócios entre os mesmos;
  

• Discutir a logística e os modais como fator de interação comercial e fomentador do desenvolvimento entre as regiões brasileiras;
 

• Discutir a competitividade do Brasil no cenário internacional;
 

• Realizar o intercâmbio da cadeia produtiva de importação e exportação em âmbito nacional e internacional, possibilitando a troca de experiências entre eles;
 

• Proporcionar um ambiente adequado para a realização de networking, reforço de marca e novos contatos entre os elos da cadeia produtiva de logística das regiões Norte e Nordeste e outras regiões do país;
 

• Discutir os impactos do Novo Marco Institucional Brasileiro;
 

• Fortalecer o relacionamento entre acadêmicos e profissionais, fomentando a divulgação e discussão das questões contemporâneas e relevantes do segmento de logística. 

Inscrições

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?