this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Finanças
Empreendedores de Carutapera são capacitados em Gestão Financeira
A palestra promovida pelo Sebrae, com apoio da Prefeitura Municipal de Carutapera, faz parte do planejamento de ações Pós-OSE
  • Foco

Dando continuidade as ações de educação empresarial contidas no planejamento da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), o Sebrae promoveu na semana de 30 de maio a 03 de junho, a palestra em Gestão Financeira, no município de Carutapera. A ação, que faz parte da programação denominada Pós-OSE, foi direcionada a 27 empreendedores participantes da Oficina, realizada no município em outubro do ano passado.

O evento, inspirado na Semana Nacional de Educação, ocorrida no mês de maio, foi denominado de Semana Municipal de Educação Financeira, visando dar continuidade às ações de capacitação com foco nas finanças empresariais. A programação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Carutapera, por meio da Sala do Empreendedor.

Foco

A palestra teve foco a realidade econômica atual, integrando o tema aos desafios de superação da crise econômica, com abordagem na disseminação de ferramentas de gestão financeira básica, que estão ao alcance do empresário para contribuir com a tomada de decisão.  A programação da semana contou ainda com a realização da Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro e consultorias individualizadas de gestão financeira.

 “O acesso e aplicação de conhecimentos e ferramentas de gestão financeira pelos empresários, evidencia a notória mudança de comportamento em resposta a crise econômica e financeira que atravessa o país”, conclui Adalberto Fraga, gestor do Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial- DET, Alto Turi e Litoral Oeste Maranhense.        

Conteúdo relacionado