Ouvidoria

A Ouvidoria Sebrae é o seu canal direto para sugerir, reclamar, elogiar ou denunciar a atuação do Sebrae. Ela conta com ouvidores e interlocutores capacitados para garantir que a sua manifestação seja atendida e receba o tratamento adequado.

A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: o leitor do portal, o usuário do Sebrae Nacional e dos estados, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, colaboradores e estagiários do Sistema Sebrae.

Como funciona

A Ouvidoria Sebrae vai acolher e tratar a sua manifestação, com o sigilo necessário, tomando as devidas providências para que a sua questão seja avaliada, no prazo especificado.

No caso de denúncia, seu tratamento tem um caminho próprio e especial no Sebrae para garantir a integridade da nossa atuação.

Imediatamente após cadastrar a sua manifestação você receberá um número que permitirá acompanhar o andamento da sua demanda aqui no site.

Qual o prazo de resposta ao cliente?

  • 10 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações.
  • Até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.