Empresas

Como ser fornecedor do Sebrae na Paraíba? 

Os fornecedores do Sebrae na Paraíba são captados por meio de editais públicos de credenciamento (SCG, Sebraetec e AOE), editais públicos de seleção (ALI), editais de licitação e pesquisas de preço de mercado (Bens e Serviços), amplamente divulgados na sociedade, observe nas informações a seguir cada tipo de fornecedor e entenda como você pode se tornar um deles. 

Bens e Serviços

Quem pode?

Empresas e profissionais autônomos contratados via licitação, dispensa e inexigibilidade, para fornecimento de materiais e prestação de serviços necessários para o desenvolvimento das atividades do Sebrae.

Como se credencia?

Seguindo os termos do Regulamento de Licitação e Contratos do Sistema Sebrae; Instrução Normativa IN 03; leis e normas complementares, sempre que houver demanda.

Editais em Andamento:

SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores

Aqui você terá acesso as informações relacionadas aos processos de credenciamento de empresas para a prestação de serviços de consultoria e instrutoria do Sistema Sebrae.

ALI - Agentes Locais e Inovação

Prevê a melhoria da competitividade, a partir da inovação, com o acompanhamento dos Agentes Locais de Inovação (ALI), em Empresas de Pequeno Porte - EPP.

AOE

Edital para empresas de atendimento individualizado credenciados no do Programa Negócio a Negócio, designados para aplicar diagnóstico de gestão nas empresas atendidas pelo Sebrae.

Soluções de Mercado

Tem como objetivo ampliar o portfólio de soluções oferecidas aos clientes do SEBRAE/PB. 

 

Editais Fechados (Resultado):

SEBRAETec-PB

Voltado para o segmento das micro e pequenas empresas e tem como foco promover, por meio de consultoria, a implementação de inovação e/ou tecnologia nas empresas.