this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Empreendedoras falam sobre reinvenção e experiências nos negócios
A iniciativa do Sebrae Pernambuco e Mude é online e gratuita, e ocorrerá nesta quarta-feira, 6/5, às 16h. Inscrições abertas na Loja Sebrae

Nesta quarta-feira (6), às 16h, o Sebrae em Pernambuco e o Mulheres Dinâmicas e Empreendedoras (MUDE) convidam duas empresárias para compartilhar suas experiências e as diversas reinvenções que precisaram fazer nas suas carreiras. O evento é online e gratuito.

O Evento MUDE com o SEBRAE terá como convidadas Mayra Castro, Designer de Parcerias, e Gi Nacarato, Chef e Consultora, que trazem o tema Coragem & Conexão - Ingredientes para as transformações da mulher empreendedora em tempos de pandemia. A parceria tem como objetivo criar um ambiente cada vez mais propício ao empreendedorismo feminino, por meio de oportunidades do universo da inovação e da colaboração.

“A ideia é a gente potencializar as vendas e a geração de conexões dessas mulheres, para que os seus negócios sejam mais bem formados e tenham melhor qualidade. Buscamos atingir negócios liderados por mulheres com alta performance, não apenas para subsistência”, explica Lívia Moura, analista de projetos do Sebrae/PE.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?