this is an h1

this is an h2

Tue Dec 21 14:38:51 BRT 2021
Empreendedorismo | EMPRESA
Com apenas R$ 50, empreendedora abriu negócio de doces

A confeitaria e restaurante Cozinha da Bruxa nasceu do sonho de empreender da chef Manuella Xavier, que decidiu investir no negócio próprio na sua cidade natal,

· 21/12/2021 · Atualizado em 21/12/2021
Imagem de destaque do artigo

Foto: @_krambola

A história da Confeitaria e Restaurante Cozinha da Bruxa começou quando a empreendedora Manuella Xavier sentiu a vontade de abrir um negócio próprio e voltar para sua terra natal, Garanhuns. Ela é chef de cozinha há mais de dez anos, e já trabalhou em vários restaurantes e confeitarias. O seu último trabalho foi em uma confeitaria na cidade de Caruaru.
Assim, Manuella resolveu pedir rescisão no seu trabalho, e usar o dinheiro para abrir seu empreendimento que seria de comidas quentes. Mas, ao chegar em Garanhuns sofreu um assalto e só ficou com R$50,00 em suas mãos. Foi aí que a empreendedora pensou em começar a vender uma de suas especialidades, waffles e doces, e tudo começou a dar certo.
Hoje, a Cozinha da Bruxa está localizada na casa dela, em Garanhuns. A confeitaria, que também é restaurante, está aberta desde agosto de 2018, e funciona com delivery e encomendas, e os clientes podem fazer seus pedidos pelo Instagram e WhatsApp. Entre as especialidades do negócio, os doces elaborados da confeitaria ancestral e comidas diferenciadas chamam a atenção dos clientes.
Durante a pandemia da Covid-19, a Cozinha da Bruxa passou por alguns problemas como quase todas os empreendimentos do Brasil. Por isso, Manuella precisou dispensar alguns colaboradores e manter apenas o delivery e as encomendas. Este ano, o restaurante Cozinha da Bruxa participou do Festival Sabores do Agreste com um doce que é queridinho e amado da nossa terra, o bolo de rolo, com uma releitura ainda não vista.

Serviço:
Cozinha da Bruxa: @cozinhadabx (Instagram)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e WhatsApp)
Atendimento virtual no Portal Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae (Android e iOS)

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora