this is an h1

this is an h2

Inovação
Guia Turístico de Joinville em formato digital é lançado durante live
O objetivo da publicação é valorizar a cidade como uma rica experiência turística

No último dia 24 aconteceu o lançamento do Guia Turístico Joinville, um guia em formato digital elaborado pelo Sebrae-SC dentro do Projeto Destinos Turísticos Inteligentes, com apoio do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e da Instância de Governança Regional Caminho dos Príncipes. O objetivo do guia é auxiliar na maximização da experiência do turista em Joinville, divulgando as melhores atrações e bons serviços disponíveis no município.

Um dos objetivos do programa Projeto Turísticos Inteligentes é aprimorar a comunicação com o mercado através de estratégias atuais que vão de encontro aos valores que permeiam o processo de decisão do turista, que está cada vez mais exigente e quer poder escolher. Dentro dessa constatação foi, então, analisado o ambiente turístico de Joinville visando a realização de uma ação de divulgação que pudesse ser ampliada no ambiente virtual. Chegou-se ao Guia em formato digital, que tem como grande vantagem a possibilidade de sua divulgação de forma ilimitada e acessível.

Para o gerente da Regional Norte do Sebrae-SC, Jaime A. Dias Junior, o Guia será de grande importância para o incremento do turismo em Joinville. “A divulgação de diversos empreendimentos, com uma linguagem direta ao leitor, e o formato digital, que possibilitará ampla divulgação, são certamente fatores positivos, que contribuirão para que novos turistas possam usufruir das diversas opções oferecidas pelo município, fortalecendo o setor”, afirma.

Na visão do empresário Tiago Bergemann, do Parque Hemerocallis – uma das atrações que figura no Guia -, o material é de extrema importância porque divulga vários setores, entre gastronomia, serviços e passeios, e terá grande alcance. “Vai trazer mais visitantes e o próprio joinvilense vai conhecer melhor nossos espaços. Vai ser um material muito bom, que vai contar com a receptividade do público”, fala. “As expectativas são as melhores”, completa o empresário.

 O Guia também pode ser encontrado no site https://www.turismoemjoinville.com.br/.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?