Institucional | EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Educação a Distância Sebrae-SP - Chega Mais

Conheça as soluções de educação a distância exclusivos para a Chega Mais

· 11/06/2018 · Atualizado em 07/05/2020

Quem somos



O Chega Mais é uma iniciativa da Junta Comercial do Estado de São Paulo. O programa vem somar esforços na execução de políticas públicas de desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo. O objetivo do projeto é ajudar pequenas e médias empresas recém-abertas a aumentarem sua longevidade.
Na fase inicial de seu negócio, o empreendedor enfrenta diversos desafios. Às vezes, por falta de conhecimento, uma pequena dificuldade pode trazer prejuízos que inviabilizam o empreendimento no longo prazo. Por isso, o Chega Mais faz uma análise do momento do empreendedor e oferece soluções gratuitas e de fácil acesso para que o empresário se aprimore.
As pequenas e médias empresas são o motor da nossa economia e manter essas empresas por mais tempo é de grande importância para que o Estado de São Paulo continue crescendo, gerando renda e emprego.

Fonte: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/chegamais.php

Notícias

A Educação a distância do SEBRAE-SP e CHEGAMAIS está de cara nova!

A partir de junho o site de Educação a Distância da parceria entre SEBRAE-SP e CHEGAMAIS foi modificado para melhorar ainda mais a experiência dos empreendedores!
Com a nova proposta os empreendedores vinculados ao CHEGAMAIS passam a contar com novas funcionalidades entre as quais: uma versão atualizada da Plataforma, suporte de Tutores especialistas e um Ambiente Virtual de aprendizagem integrado ao Portal Nacional do SEBRAE.
Durante o mês de junho serão migrados os cursos, os certificados e as informações cadastrais de todos os alunos para a nova plataforma, por isso, durante a transição algumas informações podem ficar indisponíveis.

Em caso de dúvida acesse a Central de Ajuda e solicite um suporte.

Equipe de EAD do SEBRAE-SP

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora