this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Descontaço Caxambu movimenta o comércio com promoções de até 70%
O evento é promovido por meio da Sala do Empreendedor, uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora

 

Com o objetivo de movimentar as vendas no comércio no fim do ano, a Administração Municipal de Caxambu do Sul promove no sábado (3), o 2º “Descontaço Caxambu”. O evento é promovido por meio da Sala do Empreendedor, uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora, realizado pelo Poder Público e o Sebrae/SC.

A iniciativa é voltada para o comércio local e os convites com a programação estão sendo feitos diretamente nos estabelecimentos desde o início de novembro. Com descontos de até 70%, os lojistas, prestadores de serviços e outros segmentos do setor aderiram ao evento que já foi sucesso em 2021.

Para o prefeito Glauber Burtet, esta é mais uma oportunidade de fortalecer o comércio e a economia local ofertando descontos, prazos e fortalecendo o vínculo com o cliente caxambuense. “Em 2021 a primeira edição foi muito positiva, atendeu as expectativas e este ano queremos fazer ainda melhor. A aceitação está sendo muito boa de modo geral, nossa cidade tem potencial em diversas áreas e isso precisa ser valorizado e mostrado”, afirma.

Segundo a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Josiane Agostini, a participação dos comerciantes, prestadores de serviços e o envolvimento de diversos setores da administração para a realização do evento “mostra o quanto o primeiro Descontaço foi aceito e mostrou resultados positivos financeiros e de novas parceiras para os caxambuenses”.

De acordo com o gerente regional do Sebrae/SC no oeste, Udo Martin Trennepohl, o comércio tem como base os micro e pequenos negócios que movimentam a economia dos municípios. Por isso, ações que movimentam o setor são fundamentais para incentivar os empreendedores a continuarem investindo e acreditando no município por meio de seus negócios que além de aquecer a economia local, também oportunizam emprego e renda para os munícipes.

 

 

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas nossas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site.      

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?