this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Lacerdópolis lançou oficialmente a Rota Turística do município
Rota foi denominada como “Caminhos Encantos de Lacerdópolis”

Lacerdópolis- Na última sexta-feira (25), fazendo parte das comemorações dos 59 anos do município, dois momentos importantes marcaram a data. A premiação dos destaques econômicos do exercício de 2021 e o lançamento oficial da rota turística de Lacerdópolis, em parceria com o Sebrae.


Inicialmente foram feitas algumas apresentações de grupos de dança organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, as quais trouxeram um brilho especial para a noite.

Na sequência, foi realizado o lançamento oficial da rota turística “Caminho Encantos de Lacerdópolis”, a qual foi apresentada pela vice-prefeita e responsável pelo setor de turismo,  Olides Rita Dall’ Orsoletta Vetorazi.

Ela destacou que foram quase 4 anos de trabalho no desenvolvimento turístico. “Sabemos que transformar sonhos, ideias e ações em resultados não é uma tarefa simples, exige muito empenho, dedicação e comprometimento, da comunidade, poder público e entidades. Lacerdópolis conta também com o Conselho Municipal de Turismo ativo e com o Plano Estratégico local de Turismo e com o apoio fundamental do Sebrae. ”


Segundo Olides, o planejamento de ações proporciona condições de obter o propósito dos trabalhos com a definição de objetivos, metas e ações fundamentais para uma jornada de resultados. ” Nosso objetivo com esse trabalho nada mais é do que saber onde está, idealizar o futuro e ter conhecimento dos princípios que norteiam os caminhos”.


Roteiro Caminho Encanto de Lacerdópolis


Caminho Encantos de Lacerdópolis, é um roteiro que mostra a tradição da colonização italiana, da cultura, museus e memórias, contemplação, caminhadas e trilhas, hospedagem e gastronomia, sem falar o que é mais importante quando se fala em Turismo, a alegria e o carisma em receber bem seus visitantes e turistas independentemente de onde virão, esse é o ícone de referência de Lacerdópolis. O Roteiro contempla uma gama de atrativos diferenciados onde irá agregar e complementar os roteiros da região.

Também durante o evento foi lançado oficialmente o material de divulgação com todos os atrativos públicos e privados Sueli destacou que o Sebrae apostou na construção do roteiro turísticos porque percebeu a grande união das entidades, juntamente com a Administração Municipal e os empreendedores locais. “Todo estão aqui presentes para receber o reconhecimento merecido por seus esforços e dedicação em tornar o município conhecido por suas belezas naturais e serviços de qualidade”.


Aproveitando o momento, o prefeito Sérgio Calegari, parabenizou a todos os empreendedores participantes da rota turística e todos os homenageados como destaque econômico, dando ênfase na importância que cada um tem no desenvolvimento econômico do município.


Empresários do empreendimento da Rota Turística: Caminho Encantos de Lacerdópolis

Cleide e Amarildo Prando - Cantina Prando


Helaine Bussacro e Arlan Proner- Casa Colonial São Roque


Marceli e Marcelo D´Agostini -Frigorífico D´Agostini - Casa Do Torresmo


Roseli Salvador e Hamilton Debarba -Hotel e Restaurante do Tinho


Camila Ferrari e Juliano Leite- J&C Pesqueiro


Rosalino Prando- Morro do Céu


Amélia e Aldo Da Caz - Museu Memórias da Terra


Olívia Muller e Rafael Pradella -Pesque Pague Cascata


Stefânia e Alexsandro Pilati -Pesque Pague Pilati


Clair Penso e Jairo Manarov - Sítio Penso – Trilha, Café e Museu Serraria

 


 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?