this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Programa de Roteirização de Vinhos de Altitude em andamento
O programa é resultado de parceria entre Sebrae SC e Prefeitura de São Joaquim e várias ações já avançaram

O programa está sendo executado desde agosto de 2022 com encontros presenciais e virtuais e envolve a participação de 14 vinícolas do município de São Joaquim que participam engajadas na estruturação de produtos de experiências de enoturismo para receberem visitantes e turistas. Além das vinícolas, a comunidade e demais atrativos do Município estão participando de alguns dos encontros de capacitação.

Já foram vencidas as etapas iniciais de diagnóstico do cenário e inventário de todas as vinícolas, também já passaram por workshop de estruturação de produtos e experiências, aproximação com agências e operadoras de turismo para promoção e comercialização dos produtos, workshop sobre Experiências Incríveis e Storytelling para gerar emoção e conexão, posicionamento de negócio por meio de narrativas e análise ao vivo de perfis de redes sociais.

O programa está se encaminhando para a fase final de execução, e surpreende para além do planejado, pois, as vinícolas e atrativos também recebem a visita de fotógrafo profissional para atualizar o banco de imagens do destino.

 

Crédito Fotos: Felipe Carneiro

 

Assessoria de Imprensa / Sebrae Serra

imprensalages@gmail.com

49 99148 4045

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?