this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Maravilha: Sala do Empreendedor conquista Selo Prata!
Sala do Empreendedor de Maravilha recebe Selo Prata de referência em atendimento

A Prefeitura de Maravilha recebeu nesta semana um reconhecimento do Sebrae/SC pelos serviços ofertados à população através da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento foi entregue por representantes regionais da instituição, reconhecendo e valorizando a excelência no atendimento aos empreendedores e a contribuição direta para o aprimoramento de resultados.

O município também recebeu o 3º lugar no Ranking de Atendimento aos Pequenos Negócios, para as cidades com porte entre 20 e 40 mil habitantes em Santa Catarina. De acordo com o gestor regional no extremo-oeste do Programa Cidade Empreendedora, Miguel Angelo Gómez Garrido, os critérios avaliados pelo Sebrae são baseados na qualidade do atendimento, gestão, oferta/realização de soluções, ambiente de negócios, infraestrutura, presença digital e produtividade.

“Salas do Empreendedor de todo o Brasil passaram por um processo de avaliação no atendimento, orientações para incentivar a participação de empresas nas compras públicas e capacitação dos atendentes. Neste mês estão recebendo os Selos e Certificados, uma recompensa do trabalho desenvolvido durante o ano e também um motivador para seguir sempre em busca de melhorias”, ressaltou.

Durante o ato o prefeito Sandro Donati destacou o trabalho realizado pelos servidores municipais, e também os responsáveis pelo trabalho na Sala, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto e os atendentes da Sala do Empreendedor, Claudia Guilland e Felype Berlin Felippin. “Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo nos serviços prestados aos empreendedores do município. Estamos muito felizes com a premiação e isso nos impulsiona a melhorar cada dia mais o nosso atendimento”, completou Donati.

RECONHECIMENTO

O reconhecimento, por meio do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, confirma a dedicação e o comprometimento das equipes das Salas do Empreendedor e dos municípios em criar um ambiente positivo para impulsionar cada vez mais os negócios locais.

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?